Skip to content

O retorno da Porsche

21/12/2011

 

 

Marquem o ano de 2014 (não estou falando de copa do mundo), pois ele sinaliza o retorno da Porsche nas 24h de Le Mans. Depois de muitos anos de ausência, a montadora alemã se prepara em grande estilo para seu retorno. Pelos últimos protótipos apresentados, é de se imaginar que seja apresentado um carro com tecnologia híbrida, algo inédito até o momento para a charmosa corrida.

A Porsche já fez testes com alguns 911, participando de corridas de longa duração com essa tecnologia e obtendo resultados bastante satisfatórios. Mas uma coisa é certa, eles não estão de brincadeira. A Audi ganhou 10 vezes entre 2000 e 2011, a Bentley ganhou em 2003 e a Peugeot em 2009. A última vitória da Porsche foi em 1998, que contabiliza um total de 16 triunfos, contra 10 da Audi, a segunda colocada no ranking geral.

Está anunciado um duelo alemão, talvez com um intruso francês, que é a Peugeot. Enquanto os fãs de automobilismo estão felizes e ansiosos, a Audi deve estar bastante preocupada. Também não é para menos, tudo que a Porsche faz costuma beirar a perfeição. Basta ver os vídeos e esperar por 2014.

 

 

 

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: